sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nuuu qnto tempo!!!

Blog estava totalmente abandonado... :(
Fiquei com saudades de escrever, mesmo que as vezes errado, mas...

Pra falar a verdade tenho mesmo é saudades do meu tio Geraldo.
Hoje tive um sonho tao real com ele que acordei e meu rosto estava molhado de lágrimas. Estavamos em um sitio lindo com toda familia reunida, estavamos rindo, comendo e bbendo aquela festa de sempre. Foi qndo meu tio aparece e vai pra ducha, todos olham e começam a chorar. E ele estava com uma cara triste, acho que é pq estavamos chorando, a palavra tristeza e Geraldo nunca combinaram. Mas ai engolimos o choro e ele começou a contar os casos engraçados, que so acontecia com ele. A saudade ficou um pouco mais leve.

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. " [ Clarice Lispector ]



Bjus...

>>Luh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário